quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Personagens


Vanessa Hudgens: uma mulher meiga e muito bonita, morava em Los Angeles. Depois de ver seu namorado beijando outra, ela vai embora grávida, para casa de seus pais em Nova Iorque. Quatro anos depois ela volta para sua cidade natal com sua filha de 3 anos e reencontra seu ex-namorado. Vanessa é modelo de uma marca de roupa muito famosa e é irmã de Steven e Leighton.

Zac Efron : um homem rico e muito atraente, é dono de uma empresa de roupas, tem muitas lojas em Los Angeles. Zac após perder o amor de sua vida sofreu muito e não se envolveu com mais nenhuma mulher. Tem dois irmãos e seus pais moram no Canadá.

Ashley Efron: uma mulher linda e muito extrovertida é irmã de Zac e Chace trabalha em uma das lojas de roupas de seu irmão. É amiga de Vanessa, namora com Scott. 

Scott Speer: namorado de Ashley, trabalha na empresa de seu cunhado. 



Leighton Musten: é uma mulher linda e muito protetora, mora em Los Angeles em um apartamento com Ashley, ao saber que sua irmã está voltando para Los Angeles chama ela para morar juntas. É dona de uma loja de sapatos e é apaixonada por Chace. 
Chace Efron: é irmão de Zac e Ashley, é muito atraente e extrovertido, mora com Steve. Chace é apaixonado por Leighton, mais tem medo de se declarar e ela não sentir o mesmo, ajuda seu irmão a cuida da empresa. 


Blake Lively: namorada de Steven, trabalha na loja de Leei. Blake é muito bonita e carismática e vive paparicando sua sobrinha Suri. 

Steven Mcqueen: irmão de Vanessa e Leighton, trabalha na empresa de seu amigo. Mora com Chace é namorado Blake, futuro dono da empresa de carros de seu pai. 

Miley Cyrus: amiga de Vanessa, vai embora com ela para Los Angeles para ficar mais perto de seu namorado Liam. Miley tem uma prima em Los Angeles e vai morar com ela em uma apartamento perto do de Vanessa. 

Liam Hemsworth: namorado de Miley, mora em Los Angeles com sua família. 

Selena Gomez: é uma garota linda, é prima de Demi e se apaixona por Justin após a chegada dele em Los Angeles.

Justin Bieber: é bonito e muito simpático, pretende ser cantor e se apaixona por Selena. 

Demi Lovato: é prima de Selena, namorada de Joe, é vizinha de Van, Leei e Ash, convida sua amiga Miley para morar com ela. 

Joe Jonas: tem dois irmãos mais não mora com eles, mora em Los Angeles sozinho em um apartamento, seus irmãos mora em Carolina do Norte. 

Hilary Duff: uma mulher arrogante e bonita, mora em Los Angeles e trabalha de secretaria na empresa de Zac, ela vive correndo atrás dele por causa do seu dinheiro mais ele já deixo claro que não quer nada com ela. 


Josh Hutcherson: Ex-namorado Van. Josh é simpático e muito engraçado vai fazer de tudo para voltar com ela mais depois de perceber que ela não o ama mais, vai tentar esquece-lá.

Suri Hudgens: filha de Vanessa, uma linda garotinha de olhos azuis e cabelos castanho escuro.


Brad Pitt: marido de Angelina, pai de Vanessa, Steven e Leighton. Dono de uma empresa de carros.

Angelina Jolie: esposa de Brad, mãe de Vanessa, Steven e Leighton. Angelina é muito amiga de Kristen. 

Robert Pattison: marido de Kristen, pai de Zac, Ashley e Chace. 

Kristen Stewart: esposa de Robert, mãe de Zac, Ashley e Chace, amiga de Angelina. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário